
Venda em menos de 1 minuto com o sistema PDV e tenha mais agilidade e segurança nas transações com a
integração ao PagSeguro
Vantagens da integração PagSeguro
Recebimentos simplificados e seguros
Atualização de dados financeiros
Redução de tarefas manuais
Sincronização de dados cadastrais e financeiros
Melhor experiência de compra para os clientes
Integração prática e
pagamentos mais seguros
Ao realizar a integração da sua loja, todas as vendas serão registradas automaticamente no sistema e o processo de conciliação financeira deixa de ser uma dor de cabeça e passa a ser mais prático! Basta importar os extratos direto no sistema.


Transações rápidas e descomplicadas
Realize transações financeiras vinculadas ao PagSeguro, via cartão de crédito ou boleto bancário, com facilidade e rapidez. Reduza a taxa de carrinhos abandonados na loja online ou de longas filas para pagamento.
Melhore a saúde financeira do seu negócio
O GestãoClick oferece uma experiência de gestão empresarial completa, ágil, simples, eficiente e por um preço acessível!

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Integre o sistema ao PagSeguro e potencialize as suas vendas!
Segmentos atendidos pelo GestãoClick
BLOG
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, pensados especialmente para você e seu negócio!
Acompanhe nossos vídeos
Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.