Sistema integrado ao Mercado Livre
O GestãoClick é um Sistema de Gestão integrado ao Mercado Livre que otimiza a gestão da sua empresa e agiliza o controle de vendas!


Conheça a integração que facilita suas vendas
Vantagens da integração Mercado livre
Relatórios
de vendas
Status do andamento de cada venda
Visibilidade dos produtos mais vendidos
Importação de produtos e pedidos
Anúncios transformados em vendas no sistema
Movimentação automática de estoque
Análise do volume
de transações no
e-commerce
Sincronização de dados de anúncios, clientes e pedidos
Controle os produtos do seu
e-commerce de forma unificada
Com o sistema integrado ao Mercado Livre, você controla a entrada e saída dos produtos do seu e-commerce de forma unificada e eficiente. Economize tempo ao automatizar os processos de gerenciamento e tenha mais disponibilidade para focar no aumento dos lucros.


Adicione a integração ao seu
plano GestãoClick
Entre em contato com um de nossos especialistas e encontre a melhor opção para adicionar a integração GestãoClick e Mercado Livre ao sistema!

Sincronize estoque e
preços em massa
A integração entre o GestãoClick e o Mercado Livre permite que a sincronização de estoque e as atualizações de preços sejam feitas em massa.
Operações mais ágeis e eficientes para você focar no crescimento das suas vendas
Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Automatize as operações da sua loja online e expanda o volume de vendas com o GestãoClick!
Segmentos atendidos pelo GestãoClick
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Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
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É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.