Integração PagHiper: pagamentos via Pix e boletos integrados ao seu sistema
Simplifique suas vendas com a integração PagHiper e GestãoClick: faça Pix e gere boletos personalizados em menos de 1 minuto. Automatize sua gestão financeira com agilidade, eficiência e soluções sob medida para pessoa física e jurídica.


Gerencie recebíveis por Pix e boleto com a integração PagHiper e GestãoClick
Economia e praticidade para emissão automatizada e acompanhamento de Pix e boletos registrados.

Principais benefícios da integração PagHiper

Recebimento via Pix

Boletos com registro instantâneo

Cobranças enviadas por e-mail, sem remessas e retornos

Dados do cliente integrados ao sistema

Zero custos de emissão, cancelamento ou baixa

Repasses a partir de um dia
Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Pagamentos com taxas fixas e transparência total
Com a integração PagHiper e GestãoClick, sua empresa só paga pelas transações aprovadas, com tarifas fixas e acessíveis. Esqueça cobranças com emissão de boletos, cancelamentos ou mensalidades: tenha mais previsibilidade nas finanças e muito mais controle sobre os custos de operação, sem surpresas no fim do mês.
Centralização e controle financeiro em um só lugar
A integração PagHiper com o GestãoClick centraliza todas as informações financeira para facilitar o acompanhamento e a análise da saúde do seu negócio. Com a sincronização automática entre os módulos, você gerencia suas finanças, estoque, vendas, e-commerce e atendimento ao cliente de forma integrada, prática e 100% conectada via PagHiper API.

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Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
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É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.