Sistema integrado
ao Mercado Pago
Simplifique as transações financeiras, utilizando o sistema integrado ao Mercado Pago e ofereça uma experiência de pagamento mais segura para seus clientes!


Diminua o tempo de processamento de cobranças com a integração que automatiza seus recebimentos e pagamentos, permitindo que você receba o pagamento imediatamente.

Controle o financeiro e automatize suas cobranças
A integração com Mercado Pago permite que as cobranças sejam processadas de forma rápida e eficiente, além de possibilitar que você realize transações em tempo real e receba o pagamento dos clientes imediatamente. Isso reduz o tempo de espera e melhora o fluxo de caixa e a experiência de compra do consumidor.


Dados financeiros atualizados em tempo real
Todas as transações realizadas dentro do Mercado Pago são sincronizadas com o GestãoClick. Ou seja, as informações de pagamento, valores, datas e status de compra são atualizadas em tempo real.
Além disso, o sistema disponibiliza a conciliação financeira, no qual você consegue controlar os pagamentos pendentes dentro da plataforma e manter um controle preciso das receitas.
Reduza o risco de fraudes
Todas as transações realizadas dentro do Mercado Pago são sincronizadas com o GestãoClick. Ou seja, as informações de pagamento, valores, datas e status de compra são atualizadas em tempo real.
Além disso, o sistema disponibiliza a conciliação financeira, no qual você consegue controlar os pagamentos pendentes dentro da plataforma e manter um controle preciso das receitas.


Mantenha seus cadastros sempre atualizados
Todas as transações realizadas dentro do Mercado Pago são sincronizadas com o GestãoClick. Ou seja, as informações de pagamento, valores, datas e status de compra são atualizadas em tempo real.
Além disso, o sistema disponibiliza a conciliação financeira, no qual você consegue controlar os pagamentos pendentes dentro da plataforma e manter um controle preciso das receitas.
Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa
Segmentos atendidos pelo GestãoClick

Adicione a integração ao seu plano GestãoClick
Entre em contato com um de nossos especialistas e encontre a melhor opção para adicionar a integração GestãoClick e Mercado Pago ao sistema!

Simplifique seus pagamentos, recebimentos e controle financeiro com as nossas integrações.
BLOG
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, pensados especialmente para você e seu negócio!
Acompanhe nossos vídeos
Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.