Modelo de Recibo de Pagamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
modelo de recibo

E então, contador, já montou sua tabela de honorários contábeis?

Realizar a precificação de maneira justa é um desafio para muitos profissionais, não é? Contudo, é possível simplificar a tarefa e definir os valores cobrados de acordo com a média do mercado ou de seus concorrentes próximos.

Como você está acostumado a lidar com números e com as particularidades das empresas que atende, talvez prefira fixar honorários que sejam compatíveis com os serviços prestados, com o nível de conhecimento necessário para realizar tais serviços, com o tempo despendido na realização de tarefas ou no atendimento, com o custo da equipe e do escritório e com a margem de lucro ideal.

Mas atenção: esteja você trabalhando em um escritório de contabilidade ou atuando como autônomo, é preciso entregar o recibo de honorários contábeis para seus clientes após a prestação de serviços.

Pensando nisso, separamos dois modelos simples para você utilizar!

BAIXE AGORA!

Cada profissional ou escritório têm suas próprias formas de cobrança, não é? Independentemente de qual seja ela, lembre-se de que é imprescindível entregar para o cliente um comprovante de pagamento!

Agora, o que acha de ter acesso a outros materiais relevantes? Não perca mais tempo e visite o nosso blog agora mesmo!

Comentários

Mais Materiais

Siga-nos

Conheça a Integração Contábil