Como se comunicar com seus clientes

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Com o GestãoClick você se comunica de forma prática, utilizando o módulo “Mensagens”. Uma funcionalidade similar ao e-mail, na qual você envia mensagens e permite o armazenamento de documentos compartilhados entre você e seus clientes no sistema. Acompanhe o passo a passo a seguir.

O primeiro passo é acessar o Menu principal > Mensagens, conforme a imagem abaixo:

O sistema irá exibir a tela “Listar mensagens”, onde você tem a opção de visualizar o histórico de mensagens transmitidas ao clicar em Mensagens enviadas. E para transmitir uma nova mensagem basta clicar em Enviar mensagem, conforme a imagem abaixo:

O sistema irá exibir a tela “Enviar mensagem”. Você inclui o Cliente cadastrado em sua lista, informa o Assunto a ser abordado e caso deseje você têm as opções de inserir uma Mensagem e anexar arquivos ou documentos em Selecionar arquivo (o sistema comporta arquivos com tamanho máximo de 5Mb). Para concluir a ação clique em Enviar. Observe a imagem abaixo:

Após enviar a mensagem ao seu cliente, o sistema irá exibir uma nota confirmando a ação, conforme imagem abaixo:

A mensagem passada ficará salva em “Mensagens enviadas”, ao clicar nesta opção, o sistema irá exibir o histórico de suas mensagens transmitidas aos seus clientes, das quais você pode visualizar, clicando no ícone  ou deletar clicando no botão . Neste módulo você também tem a alternativa de pesquisar mensagens enviadas, informando uma palavra-chave ou realizando uma busca avançada e assim preenchendo os filtros de acordo com os dados solicitados. Observe a imagem abaixo:

Pronto! Agora ficou ainda mais fácil se comunicar com seus clientes.

Assista ao vídeo como trocar mensagens com o seu cliente.