Como definir permissões para usuários

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Na área da contabilidade você tem a opção de selecionar e configurar de forma prática, as funções que o (s) seu (s) usuário (s) pode acessar no sistema.
Acompanhe o passo a passo a seguir.
O primeiro passo é você acessar o Menu principal > Configurações > Usuários, conforme a imagem abaixo:

O sistema irá exibir a tela “Listar usuários”, na qual é possível você Adicionar usuário, acessar Grupos de usuários, efetuar uma Busca ou Busca avançada, e configurar as permissões do (s) seu (s) usuário (s) ao direcionar o mouse à coluna Ações e clicar no ícone de cadeado (). Observe a imagem abaixo:

O sistema irá exibir a tela “Permissões de usuário (nome do usuário)”, onde é possível Liberar todas as permissões ou Bloquear todas as permissões para o usuário. Nas colunas Administrativo, Finanças e Configurações, você marca () a alternativa que deseja permitir acesso ao usuário e desmarca () a alternativa que deseja negar acesso ao usuário. Observe a imagem abaixo:

Pronto! Permissões de usuário realizada com sucesso.