Como definir permissões para grupo de usuários

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Na área da contabilidade você tem a opção de selecionar e configurar de forma prática, as funções que um grupo de usuários podem acessar no sistema.
Acompanhe o passo a passo a seguir.
O primeiro passo é você acessar o Menu principal > Configurações > Usuários, conforme a imagem abaixo:

O sistema irá exibir a tela “Listar usuários”, na qual você clica na opção Grupos de usuários para configurar as permissões do grupo de seu (s) usuário (s), conforme a imagem abaixo:

O sistema irá exibir a tela “Listar grupos de usuários” na qual você têm as opções de Adicionar grupo ou Usuários; efetuar uma Busca; e configurar as permissões do (s) seu (s) usuário (s), para isso você direciona o mouse à coluna Ações e clica no ícone de cadeado (). Observe a imagem a seguir:

O sistema irá exibir a tela “Permissões de grupo (nome do grupo)”, onde é possível Liberar todas as permissões ou Bloquear todas as permissões do grupo. Nas colunas Administrativo, Finanças e Configurações, você marca () a alternativa que deseja permitir acesso ao (s) usuário (s) do grupo e desmarca
() a alternativa que deseja negar acesso ao (s) usuário (s) do grupo. Observe a imagem abaixo:

Pronto! Permissões de grupo realizada com sucesso.